Skip to main content

Opções de ações de longo prazo ou curto prazo


Opções binárias.


Opções de ações de curto prazo e longo prazo.


Impostos sobre ganhos de capital a curto prazo vs. longo prazo - whio.


Os ganhos e perdas de capital são classificados como ganhos de capital de longo prazo ou de curto prazo, reduzidos pelas perdas de capital a longo prazo. O estoque comercial é.


Opções de ações de curto prazo e longo prazo.


É possível que os subsídios da RSU entrem em ganhos de capital de longo prazo? Ou seja, ou opções de ações de incentivo;


A longo prazo versus estoque de curto prazo - Orçamento de dinheiro.


Compreendendo suas opções - Imposições fiscais de opções de ações ganhos de capital de curto ou longo prazo O imposto sobre ganhos de capital de curto prazo é o mesmo.


Comparando o imposto de longo prazo contra o imposto de ganho de capital de curto prazo.


Eu sempre pensei que exercitando opções e depois aguardando ganhos de capital de longo prazo Vendendo opções de ações para empregados agora e em ações curtas a longo prazo.


Impostos sobre ganhos de capital de curto prazo vs. longo prazo.


as ganhas de capital a longo prazo Ganhos a longo prazo das vendas de ações por Assim, as perdas de curto prazo são primeiro deduzidas contra ganhos de curto prazo e longo prazo.


Regras de imposto especial para opções - Capital Gains & amp; Lavar.


Ramificações de impostos nas opções de negociação. para "rede" ganhos de capital (ganhos de capital de longo prazo menos curto prazo envolve o tratamento de ganhos de capital no estoque.


Imposto sobre ganhos de capital a curto prazo vs. longo prazo - NerdWallet.


Os ganhos de capital de longo prazo e longo prazo entre taxas de ganhos de capital de curto prazo e longo prazo podem ser como declarar ganhos de capital. 2) Você criou estoque,


Período de Retenção de Ganhos de Capital de Longo Prazo para Opções de Estoque.


Saiba mais sobre a diferença entre ganhos de capital de curto e longo prazos e como os ganhos de capital de longo e curto prazo residem em ambas as opções,


Ganhos a longo prazo versus curto prazo nas vendas de estoques.


Quais são os ganhos de capital e o capital das opções de ações de incentivo (ISOs). Os ganhos e perdas de capital podem em ganhos de capital de longo prazo. Ganhos de capital de curto prazo.


Fairmark Forum :: Capital Gains and Losses :: Curto prazo.


Comerciante de opções; Reitmeister Trader Longo prazo versus ganhos de curto prazo nas vendas de estoques; Colheita de Perdas de Capital de Longo Prazo; O estoque é garantido a longo prazo.


opções de equity de negociação e taxas de imposto sobre ganhos de capital.


A taxa de imposto pode variar dramaticamente entre os ganhos a curto e longo prazo. Ganhos de capital de curto prazo vs longo prazo Ganhos de capital, como lucros de uma ação.


Investimento no mercado de ações: longo ou curto prazo?


Ganhando valor de capital. Ao comprar um estoque, as ganhos de capital ou as opções de crescimento são um longo prazo, especialmente como ganhos de capital de longo prazo são.


Imposto sobre ganhos de capital - Wikipedia.


Os ganhos de capital de curto prazo são O imposto sobre colecionáveis ​​e determinadas ações da pequena empresa O limiar de um ano entre ganhos de capital de curto e longo prazos.


Quanto você paga em ganhos de opções de chamada? |


Como calcular ganhos de capital em opções de ações e dividir 60 por cento de longo prazo e 40 por cento de curto prazo, independentemente do período de retenção real.


&cópia de; Opções de ações de curto prazo e longo prazo opções de ações Opção binária | Opções de ações de curto prazo e prazo de longo prazo das melhores opções binárias.


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Compreender opções de estoque.


As opções de estoque podem ser uma parte importante da sua imagem financeira global. Compreender o que são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o benefício que eles podem fornecer.


Como as opções funcionam?


As opções de compra de ações, uma vez adquiridas, oferecem o direito de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, geralmente chamado de preço de exercício ou exercício. Cada opção permite que você compre uma ação de estoque. O valor de uma opção de estoque depende do preço das ações da empresa, que flutua ao longo do tempo.


Uma opção de estoque é considerada "cobrada" quando o titular tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de compra de ações podem ser adquiridas ao longo de um cronograma definido. Os detalhes relativos à concessão, incluindo, mas não limitado ao preço de exercício, data de vencimento e calendário de aquisição, são descritos em sua convenção de concessão. O preço de exercício, o cronograma de aquisição e a data de validade de cada uma das concessões de opções são exibidos na página Minhas Ações do Plano de Ações no etrade. Você pode acessar esta página selecionando My Stock Plan no menu Contas no etrade e, em seguida, clicando em Holdings.


Por exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações em US $ 10 dólares cada. Após um período de aquisição de três anos, o preço da ação da empresa subiu para US $ 25. Agora você tem direito a comprar as ações para o preço de exercício de US $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".


Conheça os Tipos de Opções de Estoque.


Os detalhes sobre suas opções serão cobertos nos documentos de concessão fornecidos pela sua empresa. Antes de agir em suas opções de estoque, reveja os documentos do plano da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu Plano de estoque & gt; Recursos da empresa). O tipo de opções de compra de ações que você tenha concedido será listada na página Minhas Ações do Plano de Ações (Contas & gt; Meu Plano de Ações & gt; Holdings) no etrade.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos ao exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até o titular vender o estoque recebido após o exercício da opção. Entre outros requisitos, desde que a venda seja pelo menos dois anos após a concessão das opções e, pelo menos, um ano após a sua execução, qualquer produto estará sujeito a tributação na menor e menor taxa de ganhos de capital. Se esses períodos de espera não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificadora. Uma disposição desqualificante sujeita uma parcela do produto da venda à tributação como renda ordinária. O valor do resultado ordinário será a diferença entre o preço na data do exercício e o custo de aquisição das ações (a concessão ou o preço de exercício). Se as ações forem mantidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Opções de ações não qualificadas (NQSOs)


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISO, as opções de compra de ações não qualificadas resultam em renda tributável adicional para o destinatário no momento em que são exercidas, sendo o valor a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado nessa data. Se as ações forem realizadas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Tipos de exercícios.


Venda no mesmo dia (Exercício sem dinheiro) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos rendimentos da venda serão utilizados para pagar os custos do exercício e o resto (se houver) será depositado em sua conta.


Exercício em dinheiro (exercício e retenção) - Depósito em dinheiro na sua conta e compre ações no preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.


Sell-to-Cover - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos de exercício. Quaisquer partes que permaneçam (se houver) são depositadas em sua conta.


Informação tributária dos EUA.


Antes de tomar medidas, você irá querer considerar cuidadosamente quaisquer possíveis consequências fiscais.


O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor de impostos.


Impostos sobre o exercício.


Opções de estoque de incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de ações não qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Esse montante é tipicamente tributável no exercício de exercício às taxas de renda ordinárias.


Impostos na venda.


Opções de estoque de incentivo (ISO)


Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício ISO depende de se você fizer uma disposição qualificada ou desqualificadora. A venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição qualificada e, possivelmente, resultar em tratamento fiscal favorável se, entre outros requisitos, forem atendidas as seguintes condições:


Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não vende as ações por pelo menos um ano e um dia após a data de compra (a data do exercício).


Em geral, vender ações de um exercício de ISO em uma disposição qualificada não irá gerar receita ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital a longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição desqualificadora.


Em geral, vender ações em uma disposição desqualificadora irá gerar renda ordinária. O valor da receita ordinária geralmente é a diferença entre o preço da ação na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificadora aparecerá no seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda remanescente será considerado de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações após o exercício. Se você mantivesse as ações em um ano ou menos, o ganho ou perda seria de curto prazo. Se você mantivesse as ações em mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.


Renda Ordinária: Não é reconhecida nenhuma receita ordinária adicional na venda de ações de um exercício de opção de compra de ações não qualificadas.


Ganho ou perda de capital: qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como um ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante normalmente é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Imposto sobre Dividendos.


Se você exercer suas opções e manter as ações, os dividendos recebidos em suas ações são considerados rendimentos e são tributados como tal no ano em que são recebidos.


Um olhar mais detalhado sobre cenários fiscais potenciais para cada tipo de opção.


Este exemplo assume um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações na venda é de US $ 45.


TIPO DE OPÇÃO.


TAXAS EM EXERCÍCIO.


TAXAS NA VENDA.


Opção de opção de incentivo (ISO)


Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido ao exercício.


Cenário 1: Disposição Qualificadora:


100 partes X $ 35 = US $ 3.500 tributados como ganhos de capital (longo prazo)


Cenário 2: Disposição desqualificante: 100 ações X ($ 25- $ 10)


= $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Opção de ações não qualificadas (NQSO)


100 partes X $ 15 = US $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Exercitando suas opções.


Uma vez que você exerce suas opções adquiridas, você pode vender as ações (sujeito a quaisquer restrições de negociação imposta pela empresa ou períodos de blackout) ou mantê-los até que você opte por vender.


Siga estas etapas para criar uma ordem para exercer suas opções e manter ou vender seus compartilhamentos:


1. Criar ordem.


A. Faça login no etrade. Na página Visão geral do plano de ações, clique na guia Exercício.


B. Escolha escolher exercitar suas opções e manter ou vender as ações resultantes selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В В Cash: "Eu gostaria de vender as ações resultantes e receber dinheiro".


Bits do S.: "Eu gostaria de receber ações".


C. Se você escolher dinheiro, escolha o seu tipo de preço selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


Baixo   Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


D. Â Se você escolher ações, escolha como deseja financiar o exercício:


Vender para a capa: "Eu gostaria de vender ações para cobrir o custo do exercício".


В ВВВВВВВВ Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


         Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


Buro. Dinheiro / Margem: "Eu gostaria de usar dinheiro ou margem para cobrir o custo do exercício".


E. Escolher opções para exercitar: insira o número de opções que você gostaria de exercitar dos lotes disponíveis.


F. Selecione a forma como deseja receber os seus ganhos em dinheiro.


2. Â Â Pedido de pré-visualização.


G. Examine seu pedido e avalie seu produto clicando no botão Pré-visualizar.


H. À partir da página Pré-visualizar, você pode alterar ou cancelar sua ordem; clique em Colocar pedido quando estiver pronto para fazer seu pedido.


3. Confirme a ordem.


I. Você receberá uma confirmação de que seu pedido foi colocado.


Nós alertaremos você quando seu pedido foi executado e quando a liquidação ocorrer.


Você também pode acompanhar o status do seu pedido na tela Pedidos (Meu Plano de estoque & gt; Minhas contas & ordens gt;) no etrade.


Tem perguntas?


Visite nosso Serviço de Atendimento ao Cliente on-line no etrade / service ou ligue-nos pelo telefone 1-800-838-0908, 24 horas por dia, durante a semana. De fora dos EUA ou do Canadá, ligue para +1 650 599 0125. Um dos nossos profissionais dedicados ficará feliz em ajudá-lo.


Conteúdo Relacionado.


Sua experiência de Plano de estoque com E * TRADE.


Entendendo Planos de Compra do Plano de Estoque.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e devem ser lidos e considerados cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center no etrade / etf.


Nota importante: as transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Devido à importância das considerações tributárias para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor de opções pode perder o montante total de seu investimento em um tempo relativamente curto.


A Corporação Financeira E * TRADE e suas afiliadas não fornecem conselhos fiscais, e você sempre deve consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer ação que possa ter consequências fiscais.


Todos os títulos estão sujeitos ao risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. Os títulos vendidos por emissores com classificações de crédito mais baixas podem oferecer maiores rendimentos do que os títulos emitidos por ratings de rating mais elevados ou "investment grade" emissores, mas geralmente estão associados a riscos mais elevados. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "lixos", geralmente têm um maior risco de inadimplência, o que aumenta o risco de um emissor ser incapaz de pagar juros e principal sobre o problema. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que torna mais difícil a venda de títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar cuidadosamente e compreender os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.


Diversificação e Atribuição de ativos não garantem lucros ou protegem contra perda em mercados em declínio.


Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.

Comments

Popular posts from this blog

Strategia correlazioni forex

Correlazioni forex strategia marketingowa. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2018). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. Protótipos de toxicidade de fluoroquinolona: uma revisão centrada na nova marketigowa. A reconstrução arqueológica e linguística da história africana (Berkeley: University of California Press, 1982). Como assinante premium, tive a impressão de que haveria avenidas para fazer perguntas a conselheiros da TMF. Sua conta de demonstração apresenta você negociando ações, moedas, commodities e índices sem obrigar você a colocar seu próprio dinheiro em jogo. Se a desnaturação da superfície com a strtegia de expansão ocorrer, o limite de interferência provavelmente irá d

Taxa de retenção de opções de ações

Tributação das opções de ações dos empregados. As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente. Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo. Tributação de opções de ações não qualificadas. Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque. O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável. Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento: OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é